segunda-feira, 3 de maio de 2010

Os teens e seus causos

Apesar de manter amizade com alguns, não curto muito o povo teen. Na maioria dos casos, são mais lentos, burros, chatos e beem mais crianças. Bom, hoje fui numa baladinha teen, se bem que de teen não teenha muita coisa [adoro trocadilhos] Tinha uma galereenha do mal se pegando, um povo mais velho e realmente, os teens. Eu achei que seria bixeira, mas foi bom até :D
Como era pra menores, não vendi o líquido dos deuses, o alcohol. Mas não ia fazer muita diferença já que estou sem beber. Em contra partida, discontei tudo em red bull. Tenho aula amanhã, prova dificilima, não posso faltar de jeito nenhum e estou super elétrica. To fudida pra acordar amanhã ¬

Como eu estou bem fedidinha e com muita fome, vou tomar um banhão legal e comer alguma coisa.

Beijo pros teens e pras minha amigas safadas [elas sabem quem são] :D

--

PS: Estou mega elétrica e não sei o que to escrevendo. Ignorem erros e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário