domingo, 9 de maio de 2010

1 ano de lembranças

1 ano. 365 dias. 12 meses. 52 semanas. 8.760 horas. O show do Oasis foi a todo esse tempo. Estranho, porque as vezes parece que foi mês passado, as vezes parece que foi há 10 anos. Mais estranho ainda, é que eu me lembro muito bem daquele dia, já que não me lembro de muita coisa. Frio, calor, chuva, problemas técnicos, cachorrada, pontualidade. A luz se apaga e começa "Fuckin' in the bushes". Às 22:00 horas do dia 9 de maio de 2009 sobe ao palco construído no Anhembi diante 25 mil Mad Fer It, A banda. 21 músicas. 21 hinos. 1h40 de choro. 1h40 da minha vida pra levar pra sempre. A sensação vivida naquele dia, durante aquele momento não se iguala a nenhum outro.
"EU SOU OASIS E SEMPRE SEREI." LG zs.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário