sábado, 15 de maio de 2010

Ilusão x Desilusão

Ilusão: sf. 1. Engano dos sentidos ou da mente, que faz com que se tome a aparência pela realidade. 2. Sonho, quimera. 3. Coisa passageira.
Desilusão: sf. 1. O contrário de ilusão. -q
Meu dicionário azul quem me disse. iuehruie


Uma vez, estava conversando com uma amiga e como de costume, ela estava falando do peguete/namorado. Então ela me disse que estava desiludida amorosamente porque eles haviam terminado. Nesse momento me passou uma coisa muito simples pela mente, mas que eu nunca tinha pensado até então.
Quando estamos iludidos, não vemos a realidade. Como no caso dessa pobre little girl, ela não via a verdade, que o tal lindo affair traia ela com qualquer ser vivo, desde que tivesse um orifício pra ele poder brincar -q
Ela estava iludida com o taradão e não viu o que se passava. Depois que a verdade veio a tona, ela ficou desiludida. Não era então, pra ela ficar feliz depois disso? A ilusão acabou, ela não é mais trouxa dele e pode ser trouxa de outro correr e cantar pelo bosque encantado com cheirinho de morango feliz da vida.

As pessoas assimilam términos de namoros como uma coisa triste. Ora, se terminou é porque alguma coisa estava errada. Então devemos aceitar isso como uma conquista e não como derrota.
Sejamos todos desiludidos e felizes, pois quando você se ilude, se torna um looser idiota que acha que o mundo é lindo e que todos te amam. Na verdade ele é feio, cheio de espinhas e tenta te foder de alguma forma. #fikdik


Beijo pra quem não é iludido e curte a vibe "Ilusão na casa do caralho" -q :D

PS: Quando terminarem um relacionamento, seja ele amoroso ou amigável, não fiquem tristes. Saiam pra beber muito e me chamem deixem o outro trouxa chorando por você (Y

2 comentários:

  1. Post cheio de sarcasmo e piadinhas toscas...resumindo mto bom msmo. Acho que vc deveria mandar este post a todas suas amigas.

    Recentemente fui comemorar o término do conto de fadas, mas a garota ficou sabendo e está furiosa...huahuaha. O que me faz pensar...FODA-SE. Na proxima te chamo...

    ResponderExcluir
  2. Eu poderia até mandar pra minhas amigas. Mas querer que elas entendam já é pedir demais.

    Você é ruim, nem me chama pra enxer a cara ierheri

    ResponderExcluir