terça-feira, 18 de maio de 2010

What have I become?

Ando numa fase meio sei lá. Nada é bom, nada me agrada, choro por tudo, TUDO mesmo. Eu posso até disfarçar na frente das pessoas, mas depois quando eu estou sozinha eu desabo em lágrimas. Isso não é legal.

As pessoas que eu mais admiro são as que mais me fodem. Não, não estou sendo dramática. Ando me desapontando muito com meus amigos, e ao mesmo tempo ando me alegrando muito com pessoas que eu não via há tempos.
Pra ajudar com minha fase down, estava vendo a tradução de umas músicas, ai fui ver a de "Hurt" do Johnny Cash e ela meio que fez sentido. Tanto a melodia quanto a letra são tristinhas mas mesmo assim eu não paro de escutar. É, hoje o dia foi tenso e tudo isso só tende a piorar. Very very tenso.


Ah, como eu to down, hoje não tem beijo pra ninguém :D


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Porque vc admira as pessoas que mais te fodem? Se vc admirar algo que ela faz blz... mas admirar alguém que te fode, admirar a pessoa em si...é meio estranho...

    ResponderExcluir