segunda-feira, 26 de abril de 2010

Don't let me down

Meu dia foi bom, com direito à regalias e dvd mas tem gente que consegue fazer com que tudo mude. A facilidade com que as pessoas conseguem me irritar é gigantesca. Se eu to queta, me irritam, se eu to happy, me irritam, se eu to irritando, me irritam. Minha paciência é curtíssima, pra acabar com ela é só me desagradar, me culpar por nada, não ter palavra. Simples assim.
Eu sei ser very dócil, amigável e tal; mäs eu também sei ser cruel e vingativa. Um pouquinho de vingança não faz mal à ninguém.
Então people, não me aborreçam; cumpram com sua palavra, não me culpe sem motivo e pleeeease, nunca me desrespeitem. Nunca.

Beijo pra quem é legal :D

PS: Eu ameeeei o dvd, de verdade. Flávs, obrigada de novo, você ser um babe *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário