quinta-feira, 27 de maio de 2010

A pior semana da história

É, o título já diz tudo.
Tem coisas acontecendo e as pessoas não se tocam. O que me deixa com mais raiva, não é o fato dessas tais coisas estarem acontecendo, e sim ninguém se ligar [quando eu falo as pessoas me refiro a uma pessoa só]

Tá bom que eu aprendi a diferenciar as amizades escolares das de verdade [fica pra outro post], meu pai me ligou, minha mãe não está mais tão bitch comigo e eu ganhei o cd da Ensaios *---* Incrível como uma unica pessoa consegue afetar toda sua vida. Nem preciso falar que eu estou a ponto de matar e/ou morrer e chorando toda hora.

Uma ligação pode mudar o seu humor tão rápido.
Ah, e minha priminha urinou em mim e na minha calça limpa hoje. Ah, que dia lindo.


Beijo pra todo mundo, exceto pra alguém em especial. Continuarei sem citar nomes. DD:

2 comentários: