sábado, 27 de março de 2010

Surpresa adorável

Eu sei que disse que só postaria quando voltassem as aulas ou meu bom humor... Mas tem uma explicação lógica pra isso.
Hoje eu estava pensando nas pessoas que eu não vejo faz um tempo. Ai, me veio na mente uma galerë do Sesi, da gr, do vôlei... Quando de repente, eu entro no msn e quem vem falar comigo pra espanto e felicidade minha...?! O Viiiiiiiiiiitooooorrrrrr *---* Mano, que saudades que eu tava dele. Eu não vou ver o resto dos BRITS pra poder falar com você man! Eu acho que na hora meu coração parou de bater e depois voltou a bater a uns 200 por minuto! Cara, foi uma das vezes que eu mais me emocionei nesse msn!!!
Minha semana vai ser mais happy por causa disso. E você ainda me deve uma visita e uma cerveja de todos os lugares que você já esteve. Ah, eu nem ligo pra visita, pode mandar a beer por fedex mesmo (Y) [brinks, é claro] AIUHSUAISHIASHIASHUIAS'
Ah mano, me da mais saudades só em lembrar que eu só vou te ver daqui uns 2 anos :/// Mas mesmo assim, estabeleça-se em algum lugar pra eu poder falar com você *---*

Eu também pra você man

Beijo só pro Vitor e pra mais ninguém, lero AIUSHAUSHUAIHSUIAHSUIA *-*

Um comentário:

  1. owwn Juliliany da minha vidona , eu tmb tava morrendo de saudade de falar com voce majubinha hahahaha e agora só pq voce quer minha beer e ñ me quer , eu ñ vou dar nem um nem outro !! bem feito , eu sou vingativo mesmo, aprendi com a meloooorrrr, raaa
    quando eu voltar vo te apertar e voce vai explodir igual aquele vulcão do seu trabalho hahaha

    ps: seu blog eh legal e mudou a minha vida baby

    beijooooo imenso sua ancora do titanic ♥

    ResponderExcluir