sábado, 3 de abril de 2010

Desanexada e very feliz

Eu sou chata, birrenta, metida, mimadinha, egoísta e reconheço. Mas se você me conhece um pouquinho, sabe que eu sou uma boa ouvinte e uma ótima amiga. Eu posso estar com dor de cabeça, cólica, diarréia, o que for, mas se algum amigo ou coleguinha meu disser que precisa falar comigo, eu sento, escuto, analiso a situação e dou meu parecer sobre o discutido. Nem sempre é o que a pessoa quer ouvir, mas eu me esforço para ser compreensível com o caso. Geralmente, os serezinhos falam sobre notas baixas na escola, relacionamento com pai/mãe/irmãos mas o mais comum é... Tcharararaaam.... Namorado. Esse ser repugnante que me inferniza. Seja ele na forma ciumento, galinha, chifrudo, ex, futuro, safado, tímido e porra toda. Ta bom que daqui há alguns anos minha profissão será basicamente isso, mas até lá, eu serei formada e ganharei alguns dólares em troca. [Não people, eu não sou mercenária, é que são situações bem diferentes mesmo]
Hoje, eu conversei com uma amiga que não via há tempos, uma amiga muito antiga [não citarei nomes porque eu sou legal] e cortei relações com ela. Bloqueei no msn, exclui da agenda do celular e excluiria do orkut se ela tivesse um. Tudo isso porque? Vocês têm uma chance de acertar. Sim caros seres humanos, por causa do idiota do namorado. Logo de início, eu não gosto dele. Não faz muito tempo, eu vi ele se pegando com uma menina na Vinil, e os dois namoram faz 8 meses. Ela não quis saber como eu estou, se continuo morando no mesmo lugar, se minha saúde está boa, se eu tomo activia diariamente, só me perguntou se eu estava namorando, disse que eu era burra [sim, burra foi o termo] por não estar e depois se acabou de me falar em quão idiota e maravilhoso ele é com ela. Eu não entendo, reclamam e reclamam e quando a gente fala pra terminar elas dizem que não fazem porque os amam. Ah, vai toma no cu piranhada idiota (Y)

Eu sou compreensiva mas não abusem do meu companheirismo. De vez enquando, só pra variar, vamos falar de outras coisas tipo, eu. Não preciso ser necessariamente o foco da conversa, podemos falar de outras coisas, como a cotação do dólar, o aquecimento global ou a extinção dos homens de verdade ursos polares. Qualquer assunto que não seja essa porra de amorzinho do caralho.

Desculpem-me pelo vocabulário e pela generalização, devem ter uns dois namorados legais por ai.

Beijo pra quem é solteira(o) e que não me inferniza por causa deles :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário