terça-feira, 23 de março de 2010

Eu não tenho anexo

Hello everybody, como vão? Só pra deixar claro, hoje eu to chata (Y)

No último post eu disse que ia na casa da bésta, e eu fui *-* Fiquei ouvindo ela [como sempre] falar da vida, já que estávamos há um mês sem se ver. Mano, eu ouvi muito (Y) Mas eu nem ligo porque eu sou acessora do orkut dela e o dia do pagamento tá chegando. Vou ganhar um marido e pa IUHSAUIHSUAIHSIUA Ou então, a Gabi vai cair e quebrar uma perna pra me deixar feliz. Mas de preferência eu quero o husband mesmo IUAHSIUAHSUIAHSIA Pare com o egoísmo e ganância, mamãe disse que é feio (Y)

Minha escola continua em greve e eu mais longe de ganhar $1.000 :/ Merda de greve (Y) Pelo menos eu vou comprar um iPod de pelo menos 8gb no Lockerz \o/ Valeu Fael!

Ontem eu aprendi a tocar Brilha brilha estrelinha *--* Re re la la si si la Fiquei emocionada e pa

Ah é, minhas piadas sem graça e sãper toscas fazem pelo menos uma pessoa rir. Comecei a gostar mais da Gabi depois que ouvi isso *---*

Man, hoje eu to com sono, injuriada e sem graça então ignorem-me.


Como sempre, beijo pros bonitinhos, pra Gabi porque ela é anexada e pra Ferdinanda que me orgulha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário