sábado, 20 de março de 2010

I don't belong here.

Oii meus queridos, como vão? Fiquei sem postar por causa do cansaço e porque ultimamente eu ando meio down. Muita coisa acontecendo muito rápido. Mas vamos as coisas boas primeiro :D

Ontem foi um dos dias mais loucos do ano. Eu não darei muitos detalhes porque eu não sou tão idiota assim e talvez mamãe leia o blog [amovocêman] IAUHSUAIHSUIA
Eu sou cheia de acreditar em sinais que o universo te dá. No começo do dia, eu não queria mais fazer nada, por causa dos benditos sinais, mas no final deu tudo certo. Bem, nem tão certo assim, mas mesmo assim foi legal. Só não foi legal pra mim na parte do blackjack, já que eu fui a que mais perdeu ¬ AUIHSAIUHSIA
Mas no geral, o dia todo foi muito crazy e repetiremos algum dia desses guys (Y)


Mudando de assunto, passando agora para a parte down da coisa.
Eu ando sem entender algumas coisas, busco a resposta delas mas mesmo assim não as acho. Já tentei pensar que é porque eu ainda não estou preparada pra entender tudo mas eu acho mesmo que é por burrice minha. Sim, burrice da coisa que eu mais faço: pensar. Logo eu que acho horrível quando alguém fala que é burro, que se culpa pelas coisas que dão errado sendo que não é culpa dele. Pra mim, é a única explicação plausível pra isso.
Outra coisa que contribui com isso, é eu pensar de mais. Ta bom, estou sendo contraditória mas é uma coisa sãper complexa. Toda vez que alguém fala comigo, eu me pergunto o porque ela falou. Já parou pra pensar o porque as pessoas conversam com você? Querem algo em troca, um amigo a mais pra parecerem bem populares ou você realmente é uma pessoa legal e elas se sentem bem em conversar com você? Porque ninguém se pergunta essas coisas? Coisas tão simples que convivemos todos os dias mas que se você começa a pensar muito, é louco, não tem amizade, está fazendo pouco caso dos que tem. Calma amigos, eu gosto de vocês e vou gostar mais ainda se vocês me perguntarem isso qualquer dia ou se me responderem.

Eu sou estranha sim, falou umas coisas sem sentido, muita gente me odeia, mas eu nem ligo. Apesar de tudo, é legal ser assim (Y)

Beijo people, prometo que vou tentar ser mais feliz :D

P.S.: Fiquei UM MÊS sem ver a Gabi, mas hoje eu vou ver a Bésta Weee

Um comentário:

  1. Realmente esse blog está mudando a minha vida , hoje posso dizer que sou uma vaca preta de manchas brancas . HAHA'

    lovenil Telles sz'

    ResponderExcluir