segunda-feira, 15 de março de 2010

First

Eu sou um ser pensante e com acesso diário à internê, então nada mais justo que ter um outro blog pra poder compartilhar minhas loucuras, tosquisses e afins outros loucos, toscos e afins internet a fora.

Hoje no violino [se bem que eu to tocando viola então deixe-me começar novamente]. Hoje na viola [:D] eu toquei certo *--* Isso porque na última aula, eu tava tocando na corda La o que era na corda Ré [quem manja entende] e agora eu aprendi a seqüência certa. Sim, com um pouco de esforço eu consigo (Y) Além de tocar Mi certo, eu também toquei Sol, Lá e Si. Foi emocionante. Agora eu tenho que esperar meu pai vir no meu casa pra eu xavecar um violino/viola [o mais barato HAHA'] pra ele comprar; se bem que eu sei que ele vai querer me mandar pro inferno e falar que mês que vem compra [e não comprar nada] mas não custa tentar.

Amanhã é niver da vaca da minha vida, que aliás, leva os créditos pelo blog (Y) valeu mano HAHA' Pode deixar, eu vou ser a first na sua página porque eu te amo. E eu só vou no seu casa porque é minha obrigação como esposa, já que eu nem gosto de festa de pobre AUISHUAIHSUIA

Gabi, eu sei que você vai levar anos pra ler, mas eu to morrendo de sardade de você graxeira. Agora nós somos garotas atarefadas mas seremos seres de sucesso (Y) HAHA'

Ah, valeu Di e Fefefis pela ajuda com o nome, cada um vai ter a recompensa que merece (6) IAUHSUIAHSUIA' Mas a recompensa maior vai ser da Fer [pegael] HAHA'

Beijo pra Ferdinanda pelo aniversário e pra todos os meninos bonitinhos que vão ler, mas se nenhum bonitinho ler, o beijo vai pra qualquer um de vocês mesmo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário