quarta-feira, 17 de março de 2010

A Fer usa sapatênis

Oii galerinha boba, tudo certo por ai? Vocês devem estar se perguntando: "Jú, você disse que é um ser com acesso diário à internê mas não postou ontem :/" Tem uma explicação plausivel para o meu pequeno deslize. Eu tenho vida social (Y) HAHA' Ontem foi aniver da Vaca, como já havia mencionado, e eu fui lá (apesar de não curtir festa de pobre) e tinha que ler um pouco, já que eu não vou poder controlar suas mentes sem exercitar a minha (Y)

Então, ontem eu acordei, cocei, arrumei meu quarto e fui pra casa da Ferdinanda. Mãs, lerda como eu sou, eu esqueci que ia rolar festinha probre despois, ai eu nem fui toda gatona HAHA' Ai, a gente ficou lá conversando e pá e todo mundo foi se arrumar, e eu fui fazer chapex na Fer, só que a mãe dela ficou reclamando que a gente demorava muito AIUHSAUIHSUIA
Ai depois a Jack chegou e eu fui com ela em casa, pra me trocar. Sim, juntas, nós somos Jack Tequila [piada tosca pra quem não sabe de toda a história, talvez num próximo post] Ai eu fiquei toda gatona com roupa de quadrilha e vortei pra casa dela. Dai a gente tirou milhãres de fotos, algumas bem toscas, mas foi legal.
Quando tava quase todo mundo indo embora, eu descobri que eu e a Fer usamos sapatênis [piada interna] IAUHSUIAHSUIHASUIHAUISHUAIHSUIA Foda mano (Y)
Ah, eu já mencionei que tava parecendo uma drogada por causa do remédio? Então, eu tomei vários de uma vez só e estava fora de si. Foi tenso. Mas fora alguns contratempos que eu deixarei em off, a festa foi sãper legal. Bem legal pra alguém que mora no Ipê 2 AIUSHAUIHSUAIHSUIAS Fer, não me odeie

Agora eu vou assitir Friends [hoje é com o Brad Pitt *--*] e me arrumar pra ir pro violino, e acho que mais tarde eu vou na sorveteria pagar um sorvete pro Igão, já que hoje é aniver dele [*---*] Eu acho que depois da Gabi, ele é meu amigo há mais tempo, desde o Jardin I. Emocionante man *-*

Beijo pro Igor, pelo birthday e novamente aos bonitinhos frequentadores desta página. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário