quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amigos

Eu queria ter a chance de conhecer novas pessoas interessantes. Não apenas pra ser mais um na minha lista de contatos, que eu vejo de vez enquando e troco um oi. Quero conhecer pessoas que me passem algo de novo, com quem eu possa discutir sobre as coisas que eu penso, sobre os desastres naturais, sobre a cor do meu cabelo, enfim, sobre qualquer coisa. Alguém que goste dos mesmos livros que eu, que ouça música boa, que assista as melhores séries e filmes, que goste do meu macarrão com bastante molho, alguém com quem eu discuta a respeito dos meninos, que me escute quando eu precisar, alguém que me ofereça um abraço sem mesmo eu pedir. Uma pessoa que seja culta, educada, gentil, engraçada e que me leve a sério quando for necessário. Alguém que não converse comigo porque eu sou bonitinha, tenho amigas bonitinhas, mas por causa do meu caráter, inteligência e maturidade. Alguém que goste das minhas manias, da minha arrogância, da minha personalidade. Alguém que use palavras complicadas no meio de sentenças simples, que me entenda quando eu misturo inglês na frase, que seja esperto o bastante pra saber que eu aceito elogios quando estiver um arraso. Alguém que me dê ouvidos e saiba opinar, que responda as indagações mais complexas e estranhas que eu faça. Alguém que fale sobre psicodelias e não seja drogado, alguém que saiba se vestir bem, que me leve para bons lugares, que me pague uma cerveja ou um chocolate quente.

Preciso de novos amigos, com urgência.

Beijo pra quem for tudo isso e quiser seu meu amigo/a :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário