sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eu sei ser mãe.

Como é duro ser mãe.
Hoje eu senti isso na pele; arrumei casa, fiz almoço [que saiu às 5 da tarde], corri com a torta, fui garantir o entretenimento das minhas crias, cuidei das doentes, arrumei a casa de novo... Vocês não fazem ideia do quão acabada eu estou. Acho que é assim que minha mãe se sente. Que pena.


Tô mega puta com uns lances que andam rolando. Detesto ficar de leva e trás e agora a culpa toda vai recair sobre mim. tomanocu Nem comentarei a respeito porque eu sou legal e não vou ficar citando nomes, tenho certeza que o responsável vai se ligar quando ler.

Maturidade é para poucos meus jovens, poucos.



Beijo pra quem já é maturo o bastante :D

P.S: Ferdi, quando eu for na sua casa, eu quebro um copo e ficamos quites HAHA'

Um comentário:

  1. aaaah Telles, ainda bem qe eu não qebrei o canudinho *---*
    Te amo minha mãezinha :D

    ResponderExcluir