domingo, 13 de junho de 2010

Seventeen

A idade que eu tanto aguardava, chegou.
Até ontem, eu tava achando que ia acordar super pra cima, papai ia estar em casa e tudo mais. Ta bom que ainda é só 13:00, eu acordei 12:15, ganhei um abraço da mamãe, meio sorvete chupado da minha irmã mas eu ainda to de saco cheio de alguma coisa.

Há tempos que eu não tomo uma atitude de gente grande, então eu andei pensando, ser mais velha não é legal. Primeiro porque você fica velho [¬], rugas aparecem, dores surgem. E começam a chegar as responsabilidades. Não que eu não seja uma menininha responsável, mas que agora as coisas vão ficar mais dificeis. Com escola, violino, inglês, olhar a Babela eu já fico loca, imagina quando eu tiver que trampar, ir pra facul e ainda ter tempo pra mim mesma.

Eu sei que eu já fiz muita burrada e continuo fazendo, mas a partir de hoje, eu quero ter mais cabeça pra umas coisas, deixar de fazer burrices, saber falar não, saber me desculpar e tudo mais.
Meus amigos são os melhores que alguém pode ter, mas tem horas que eu sinto que eu não mereço a amizade deles. Tá bom, agora eu voltei a ser emo. ¬¬

Bom, era basicamente isso que eu acordei querendo dizer, então, parabéns pra mim, que eu seja linda, legal e mais normalzinha daqui pra frente.


Beijo pra quem faz aniversário hoje eu, meu professor Adam e o pai da Isa Dias e pra quem vai me dar presentinhos haha


PS: Eu preciso dizer isso pra alguém muito especial: Man, muito obrigada por tudo o que você já me proporcionou sempre, por todas as coisas lindas que você já fez por mim, pelos choros também, porque eu aprendi com alguns deles. Eu amo você do tamanho do extremo e além do infinito. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu e ninguém vai te amar mais do que eu amo. Parabéns Juliany Casemiro *-----*

2 comentários:

  1. Parabens lindinha!
    Que todos os seus sonhos se realizem!
    Você parece estar muito feliz, isto me traz um bem estar tão grande. Merece toda a felicidade do mundo.
    Bjoksss da Camillinha Schneider!!

    ResponderExcluir