segunda-feira, 7 de junho de 2010

Faltam 6 dias;

Aceito aparelhos eletrônicos, sapatos salto 15, bolsas grandes, óculos escuros, blusas lecais, cds, filmes, livros e principalmente, CHOCOLATE.

Domingo eu terei seventeen. Acho 17 uma idade tão bonitinha. Você ainda não é maior de idade e seus pais ainda são responsáveis por você, mas você pode sair, viajar com seus amigos, ficar bêbado que ninguém liga. Apesar que eu fazia tudo isso com 15. Mãs mermo assim, ter 17 anos é lindinho. Faculdade, festas, aprender a guiar um carro [prometeram me ensinar com 17]
To tão bobinha e feliz com isso que nem me lembro das coisas tensas que me ocorreram há um tempinho.

Esse fim de semana foi lecal. Tomei chuva, me aguentei no salto, bebi consideravelmente numa festa, bebi mais numa outra, fiquei super 13, dancei funk, tirei muuuuita foto, dormi numa barraca com 3 outras pessoas, vi ovelhas, roubei vacas... Foi agitado -q
Tomara que o próximo seja tão bom o quanto foi esse. I hope.


Beijo pra quem vai me presentear domingo ou qualquer outro dia.


PS: A cor atual do meu esmalte é tão fashion que eu tinha que postar a respeito. O próximo se Deus quiser vai ser o azul bic (yn) Ignorem minha acara ou a cara da Dii, olhem para minha unha eiurheihri

Nenhum comentário:

Postar um comentário