quinta-feira, 17 de junho de 2010

O que a loira disse pra morena?

Vamos julgar todo mundo porque só assim que a gente vai pro céu :D
_

Hoje o dia foi desgastante. Acordei atrasada, fiz uma provinha de química, tive que olhar minha prima pra minha irmã sair, fui pro inglês. Tudo o que eu mais queria era DORMIIIIR!!! Por isso mesmo, eu nem levei um livro dentro da bolsa pra ler durante a volta, pra eu entrar no ônibus e apagar. Mas como eu sou hiper zicada, isso não aconteceu.
Eu entrei no ônibus, me aconcheguei um pouco e quando eu fecho meus olhinhos, duas mulheres atrás de mim começam a conversar. O pior não é o fato delas estarem conversando, é o assunto.
Eu sou religiosa, gosto pra caramba do Papai do Céu mas não preciso estampar isso na testa. Pena que os evangélicos não pensam assim.
As duas moçoilas conversavam a respeito de outra moça que não estava seguindo as regrinhas da igreja, só não entendi muito bem o que ela fez. A morena sentada bem atrás de mim, tinha a voz baixa e suave mas infelizmente não falava muito; a desgraçada da loira fervorosa além de gritar pra quem estava no carro do lado ouvir, ainda ficava citando trechos da bíblia e cantava os cânticos da sua igrejinha.

Eu reconheço que julgo as pessoas um pouco, mas o povo evangélico julga 37 vezes mais e ainda se diz o "povo santo" [sim, a loira disse isso] Desde quando julgar até a morte, seguir algumas regras estipuladas pelo pastor - que nada mais é que um cara que criou a igreja pra tentar ganhar uma grana extra - é considerado atitude de santo? Então é assim, minha fé está em quanto maior for meu cabelo, mais saias eu tiver e em quando mais dízimo eu der todo o mês? Se for assim, eu to na merda. Imagina Deus no purgatório, julgando uma pobre garotinha que cortou mais que dois dedos de cabelo, usou calça uma vez na vida, comemorou um aniversáriozinho e deu menos que 30% do seu salário de dízimo. Coitada, o elevador dela vai descer.
Cara, Jesus é muito rockenroll. Ele vai condená-la, mas por não ter cortado chanel uma vez na vidinha, usado um jeans, saido com os amigos no seu birthday, ter pegados esses 30% e ter tomado tudo em tequila.

Queridos amigos puritanos, não me apedrejem na rua depois de lerem, mas esse é o meu ponto de vista a respeito do assunto, assim como as duas moças no ônibus tinham os delas: julgar a pobrezinha que está em São Paulo e tem que voltar curada [será que ela tá com câncer? O_O]


Nossa, o post saiu melhor que a encomenda haha Era só pra eu contar em como foi trágico não ter dormido no buss de volta pra casa mas eu acabei catequizando na internê HAHA'


Isso é tudo pessoal.
Beijo pra quem leu e gostou. Pra quem não gostou, FUCK YOU BITCHIES. :D


PS: O maior post ever *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário