terça-feira, 3 de maio de 2011

Look who's back!

É, eu voltei. Too bad. Vou TENTAR postar com uma certa frequência. Here we go.

Eu virei dona de casa. Não faz muito sentido, pelo fato de ser eu quem estou dizendo, mas é verdade. Dos 90 alunos dos 3º anos do ano passado, eu devo ser a única, ou pelo menos umas das 3 únicas que não ta fazendo nada. Bom, não é bem assim, eu faço alguma coisa. Minha rotina agora é: acordar cedo, tomar café, ver tv, arrumar a casa, fazer almoço, ficar com a Belinha até tarde (que by the way, ta gigante, linda e inteligentíssima), levar ela pra passear e encher o saco da Taci na locadora. Isso é o que eu faço todo dia.
É estranho quando eu encontro algum colega de escola e eles me perguntam o que eu to fazendo. Eu respondo eu grande e bonitinho “NADA” e eles ficam com cara de :O
Todo mundo tomou um rumo e eu vou tomar também, só é questão de tempo. Eu quero ter certeza do que eu quero fazer antes de começar, quero trabalhar, gastar meu cash nas baladas por ai, escolher entre três cursos e o mais importante; quero descansar. Eu estudo desde os 3 anos, o Igão sabe. Antes de seguir mais alguns anos de escola e começar a ter a tão temida responsabilidade eu quero chegar tarde em casa, sem ter que acordar cedo pra trabalhar ou estudar. Só quem é atoa sabe o quão bom é isso.

Beijo pra Anita, que me incentivou a voltar com isso.

That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário