segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ahh, o Natal...

Fim de ano chegando... Com ele, muitas coisas também chegam. Falso espírito natalino, falso amor ao próximo, falsa felicidade com o mundo. E por ai vai. As pessoas são falsas, isso é fato, as nessa época do ano, elas consegue fazer isso se multiplicar por 37 e transbordam de alegria para com a humanidade. Acho isso ridículo.
Já fiz isso muito, até pouco tempo atrás. Fingir que tudo está bem, que todas as pessoas se amam, que o mundo é lindo, que não existe magoas umas entre as outras e etc. Desejar um "Feliz Natal" ou um "Feliz Ano Novo" para alguém é tão banal o quanto um bom dia. Ninguém na verdade quer que você tenha um bom dia, eles só dizem isso por educação. Sem hipocrisia, eu faço isso, mas é raro. Dou bom dia para as pessoas que eu realmente quero que tenham um bom dia. Ou então pra aquela atendente de telemarketing que liga me enchendo o saco e diz: "Bom dia Sra." haha
É legal ter espírito natalino? Claro, mas só se for de bom coração. Não adianta resolver fazer caridade só em dezembro, porque as criancinhas não têm brinquedos e seus filhos sim. É mais solidário você dar um abraço numa criança, tratá-la com carinho e ai então mimá-la com algum brinquedo.
Melhor ainda, é você fazer isso o ano todo. Se eu pudesse, faria. Acho a coisa mais linda quem faz isso, por vontade própria. Se deus quiser, daqui uns 15, 20 anos, quando eu tiver minha família, eu adotarei uma criança. Sempre tive essa vontade, é muito cute quem faz isso.


Então everybody, parem com essa merda de falso sentimentalismo dessa época do ano. É tão piegas, cretino e nojento. Really.


Beijo pra quem não faz essas coisas.

Um comentário: