terça-feira, 13 de julho de 2010

Nem eu me entendo.

Tenho reclamado muito de muitas coisas. Tenho achado que meus amigos se distanciaram. Tenho percebido que não sou mais tão bonitinha o quanto eu era. Tenho recebido mais cantadas de caras idiotas. Tenho sido mais julgada. Tenho me sentido só. E o pior, tenho medo de me abrir com meus amigos.

Não existe mais cavalheirismo. Todas as minhas amigas namoram, exceto eu. Eu engordei, meu cabelo está trash e minhas unhas roídas. Em duas semanas, 9 pessoas pediram pra ficar comigo, uma me pediu em namoro. Todas as minhas ações são observadas e criticadas. Não tenho mais tanta vontade de sair de casa. Não consigo conversar sobre coisas muito pessoais com meus amigos.


Coisas ruins acontecem com todo mundo, mas comigo é duas vezes pior. Se você fica sem dormir uma noite, recupera isso durante a semana. Eu fico com insônia e doente. Se você bebe muito, passa mal. Eu vomito no meu amigo, choro, borro minha maquiagem e tenho que tomar glicose. Se você fica com fome, faz uma refeição. Eu passo fome ou como qualquer porcaria. Se você quer chorar, chora. Eu viro emo e choro um dia todo.


Na verdade, não sei mesmo porque eu to assim. Eu to me entendendo muito bem com a minha mãe, meus amigos, meu pai, não to tão mal na escola, to fazendo o inglês que eu sempre quis, tenho atenção de todos, na medida do possível.
Se alguém ai souber o que eu tenho, please, please, conte-me e ajude-me a resolver.


Sem feeling pra mandar beijo hoje. Um aperto de mãos pra todo mundo.

2 comentários:

  1. É uma fase. Somente Fase...
    Depois logo tudo volta ao normal, principalmente quando não se tem um motivo aparente.

    Também passo por isso repentinas vezes:
    http://giselespilder.blogspot.com/2010/07/quando-imperfeicao-toma-conta-de-mim.html

    É muito ruim eu sei, mas alguma moral a gente tira disso tudo.. Aprendemos á valorizar mais a felicidade que hoje em dia são momentos rarissimos.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem grande conhecimento pra entender oq se passa consigo msma..."a resposta está diante de seus olhos, a resposta é você"

    Qnto mais vc se basear e/ou comparar-se com oq acontece com os outros, vc naum terag sentimentos beneficos...

    ResponderExcluir