sábado, 31 de julho de 2010

#AmandaDescanseEmPaz

Hoje, depois que eu acordei, entrei no twitter e me deparei com a Tag #AmandaDescanseEmPaz. Não tinha entendido nada e fui procurar no Sr. Google. Eu achei no fotolog de uma colorida a explicação. Essa tal de Amanda era uma menina de 10 anos que tinha aids e morreu. Triste. Mas depois eu descobri que o sonho da menininha era conhecer o Restart. Grande porcaria Dona Amanda. Eu sei que as crianças não tem muita noção do que fazem, mas querer o Restat já é demais. Eu acho que ela gostava deles porque eles são parecidos com as Barbies dela haha


Agora me respondam: a menina morreu de aids e todo mundo ta sensibilizado com ela, mas só porque ela queria conhecer aqueles merdinhas. Por que ninguém tem o mesmo sentimento àquelas crianças que morrem, seja de aids ou qualquer outra doença, mas que têm sonhos maiores e são coloridas pelo fato de serem crianças e não por admirarem uma bando de boiola que têm mais cores que o arco-íris? Aa, toma no cu.


Então guys, se eu morrer tragicamente, criem uma tag #JulianyDescanseEmPaz, façam com o Liam e Noel Gallagher se sensibilizem, voltem com a banda, se juntem com o U2 e com a Ensaios Destrutivos pra fazer um único show em minha memória, já que meu sonho é conhece-los. Menos a Ensaios, que são meus amigos *-*


Beijo pra quem vai fazer tag pra mim quando eu morer haha :D

3 comentários:

  1. Ahhhh pelo o menos os Destrutivos vc jah conhece...huahuahauh...pde deixar q se acontecer algo eu falo uma musica em sua homenagem...serah uma musica bem alegre!!!

    ResponderExcluir